Ganhe viagens para Milão



Ganhe viagens para passar cinco dias em Milão 

ganhe-viagens-milan-junior-campO fim de ano aproxima-se e com ele chegam também as férias estão cada vez mais próximas. Com o objectivo de aproveitar tudo que as férias proporcionam, sobretudo momentos de grande divertimento, a cidade de Fortaleza vai receber a partir do dia 6 de Dezembro a colónia de férias oficial dos jovens do A.C. Milan.

Durante o período de uma semana os participantes podem vivenciar a rotina dos jogadores profissionais, “respirando os ares de Milanello” – o CT oficial do clube. Trata-se de 5 horas por dia dedicadas aos treinos com técnicas aplicadas também às categorias de base da equipa. Para isso, cada categoria recebe um kit com dois uniformes oficiais completos do A. C. Milan

Sorteio de viagens para Milão 

Um dos momentos mais aguardados do evento é, sem dúvida, o sorteio de viagens para Milão para participar no Milan Junior Camp Day. Os vencedores ganham uma viagem de cinco dias para Itália com a possibilidade de assistirem a uma partida do A. C. Milan, no estádio de San Siro, em Milão. Além disso ainda podem participar num torneio internacional com crianças adolescentes de todos os países onde o programa é realizado. 

Para mais informações relativamente às actividades e aos sorteios das viagens: www.milanjuniorcamp.com.br.




Categorias: Ganhe Viagens | Tags: , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *